segunda-feira, 2 de novembro de 2009



Nada na vida é por acaso, e se estou agora escrevendo, é porque existe uma razão para isto estar acontecendo.Como eu queria estar sempre bem com você, deixar as mágoas de lado e superar os desencontros, viver cada momento plenamente, sem preocupar-se com as conseqüências de atos e ou palavras mal interpretadas.E é em virtude dessas más intepretações que surgem as divergências, percebe-se as diferenças. Por conta disse, cabe questionar o motivo de tanto ódio, a causa de tanta ira, já que o objetivo de ambos foi compartilhar o doce sabor do AMOR, no entanto, o paladar ultimamente só tem absorviso o sal das lágrimas, a boca só tem sentido o gosto amargo das frustrações.

Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim. Deixe o passado para trás e pense mais um pouco em mim, nos momentos de felicidades que passamos juntos, as lágrimas que compartilhamos, ou então, procure deixar claro que o homem que conheci tem capacidade suficiente de deixar evidente o motivo do rancor que arrasa nossas vidas, consome meu juízo, pois o verdadeiro sentimento ainda respira por ter a esperança de ver tudo esclarecido, mas as divergências que nos cercam estão fazendo esse mesmo sentimento agonizar, podendo enxergar no fim do túnel a certeza do último suspiro.

Sei que preciso melhorar muito, preciso ser mais calma, falar menos ser menos impulsiva e mais clara. Por outro lado você também tem que ser mais confiante e aprender a confiar em mim também.Não tenha medo de dizer o que sente, pois por maior que tente esconder, eu sinto e admiro o carinho que você tem por mim, e se eu estou tendo importância na sua vida, saiba que na minha você significa muito também.

Não importa onde você esteja, ou que uma grande distância nos afaste temporariamente, ou até para sempre, “quem sabe”, dentro de mim eu te carrego para todos os lugares que vou, a sua presença é constante na minha vida e o amor que sinto se mantém firme.A sua imagem não sai dos meus pensamentos e agradeço a Deus a graça de poder compartilhar o pouco da sua vida.

Lembre-se, a tristeza é para os que não amam e só se vive um grande amor quando não se teme o sofrimento.“É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém”(autor desconhecido).

domingo, 1 de novembro de 2009

Jamais fico calada quando posso falar


Queria que tudo fosse normal,
sinto falta da alegria que me consumia e que nunca soube que existiu,
exceto hoje que acabei descobrindo;
Sinto falta do meu tempo de criança, da minha fase na adolescência.
Pena que não segui à risca tudo aquilo que me foi ensinado.
A única coisa que me fortalece é saber que cada coisa que passei,
ruim ou boa me ensinaram para que hoje eu me sinta fortalecida perante a vida.
Tudo o que se foi vivido até hoje foi um caminho complicado que percorri,
mas jamais impossível de se alcançar...
Tudo na vida passa, tudo na vida tem um fim, mas ninguém quer que chegue no final.Nem eu!
Acho que a minha normalidade de hoje, certamente seria taxada como maluquice antes,
mas eu agradeço cada fracasso e a todos os meus erros, pois lá na frente poderei ensinar alguém quem sabe.
Cometer erros é o que faz de nós humanos!
E já ouvi dizer que sempre há uma chance e uma chance é sempre melhor que nada, certo?
Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas.Eu tenho várias escolhas e sempre vou pela mais difícil.
O único que está me entendendo neste momento é Deus, mas eu só queria ter a certeza de que é ele que ta me fazendo ir por esse caminho.
Não estou me reconhecendo como pessoa...
Há dois meses atrás ficaria com medo de arriscar, mas hoje eu sei que preciso atingir um alvo.
Deus sempre me diz que eu tenho uma missão e eu sei muito bem disso!
Todos nós temos uma missão nessa vida, mas apenas quem a Deus capacitar exercitará esse dom.Basta você querer! Você quer?
Não perca sua vida seguindo as ordens de um tolo qualquer, apenas arrisque aquilo que irá te trazer algum benefício.
Muitas pessoas, principalmente as meninas escrevem em seus diários relatando detalhadamente suas vidas...Meu diário é esse blog, que nem sempre eu escrevo, mas atualizo quando posso.
Eu apenas quero ter uma vida que irei lembrar, mesmo que eu não escreva tudo aqui.
Sentimentos são fáceis de mudar, por isso sempre uma nova história a ser contada e quando me pinta uma oportunidade eu acabo desabafando aqui.
Só escrevo quando sinto muito a necessidade de conversar com alguém...Ao ler isso, estou de coração aberto contando a minha vida e os meus sentimentos a você(seja lá quem for).
Preciso parar por aqui, porque já são altas horas e to sentindo que quero escrever outra coisa.
Beijos