terça-feira, 7 de abril de 2009

Reprimidα por todos os meus medos infαntis.


Tento por muitas vezes entender o que se passa pela minha mente.Sei que ainda sou pequena e tenho muito o que aprender com a vida, enquanto não aprendo eu ando tropeçando sempre.
Geralmente tento me redimir ou disfarçar o que deu errado, mas sempre olhando para o alto e pedindo a Deus que guie os meus passos.
Posso ser muita para uns, pouca para outros, mas pode ter certeza que sou o suficiente pra mim mesma.
Errar faz parte da vida de qualquer ser humano, o que fará diferença é a tentativa de não mais errar e simplesmente querer aprender o que é correto.
Não sou santa e jamais ousaria dizer que sou, mas meu coração é ingênuo demais e isso às vezes não é bom pra mim.
Não sei se em 19 anos de existência fiz grandes coisas, mas sei que uma parte desses anos me doei para fazer muitas pessoas felizes e o que eu mais almejo daqui pra frente é me dedicar a alguém e fazer essa pessoa feliz, não importa quem seja.
Tento crescer, tento aprender, tento me superar e a cada dia sei que algo novo surge, mas durante esses acontecimentos eu erro sem querer.
A todas as pessoas que se fazem presente na minha vida eu peço o seguinte:
Perdoa-me se um dia te fiz sofrer, perdoa-me se um dia ti entristeci, perdoa-me se não ti notei enquanto falava, perdoa-me se não dei atenção necessária, perdoa-me se um dia ti respondi com ignorância, perdoa-me se não fui uma boa criatura, perdoa-me se não demonstrei o meu amor, perdoa-me se não fui a amiga que você desejou, perdoa-me se prometi algo e não cumpri, perdoa-me se não tive tempo pra você, perdoa-me se não dei o melhor de mim.
Só tenho uma coisa a dizer: Ainda não desisti de tentar.Estou aqui pra errar, mas acima de tudo estou aqui pra aprender com esses mesmos erros.
Para muitas pessoas isso são apenas palavras de momentos, mas pra mim são palavras para uma vida toda e não importa se me julgam, eu estou aqui pra expressar o que de fato o meu coração manda dizer.Muitos vão me aplaudir porque gostam de mim, mas a grande maioria vai me aplaudir porque sou realmente boa!
A verdade é que não me importa se o amanhã não existir, me deram a vida e não a eternidade.
Não quero cumprir tudo o que eu disser amanhã ou depois, eu estou disposta a viver o hoje em busca de resultados favoráveis não só pra mim, mas a todos que estão ao meu redor.
Eu sou aquela garota que tem medo da própria sombra, mas não é por ter medo que vou me esconder, eu estou aqui pra me superar, eu estou aqui pra enfrentar, eu estou aqui para desafiar e ter coragem perante a vida.
Sou de fato reprimida por todos os meus medos infantis, até por mim mesma sou condenada, mas estou com as mãos para o alto, não jogando tudo pra cima, mas sim entregando tudo nas mãos de Deus!
A cada batida dos nossos corações é Deus dizendo: "Te amo"s2.
Você tem noção do quanto ele me tem dito issO??
Quando o mundo diz, 'Desista', a esperança sussurra, 'Tente uma vez mais'."
Eu estou aqui tentando mais uma vez e superando todas as minhas "dúvidas e anseios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário